plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Garotas trans são agredidas por grupo armado em disputa por ponto

Duas mulheres transexuais foram feridas com golpes de faca e facões, no fim da noite desta quarta-feira (9), durante uma disputa por um ponto de prostituição em Brasília, no Distrito Federal. As vítimas prestaram depoimento e depois foram encaminhadas ao

Imagem ilustrativa da notícia Garotas trans são agredidas por grupo armado em disputa por ponto camera Reprodução

Duas mulheres transexuais foram feridas com golpes de faca e facões, no fim da noite desta quarta-feira (9), durante uma disputa por um ponto de prostituição em Brasília, no Distrito Federal. As vítimas prestaram depoimento e depois foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML). As informações do portal Metrópoles.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as duas vítimas relataram que o desentendimento ocorreu por disputa de um ponto para prostituição na área da quadra 706 Norte, em Brasília. Recentemente, outro grupo de mulheres trans chegou de outra área, inclusive praticando roubos no local, segundo as feridas.

Há alguns dias, as vítimas abordaram o novo grupo para que se retirassem da área, mas acabaram sendo atacadas por oito transexuais, na noite de ontem. As agressoras saíram dois carros, portando facas, facões e armas de fogo.

Responsável pelas investigações, a Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio e roubo a pedestre. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias