plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Brasileira morre ao cair em poço de elevador na Argentina

Uma estudante brasileira de 22 anos morreu após cair no poço de um elevador de um prédio de Buenos Aires, na Argentina. Ana Karolina Fernandez havia se mudado para o país para cursar medicina e estava visitando amigos quando sofreu o acidente.Segundo a mã

Imagem ilustrativa da notícia Brasileira morre ao cair em poço de elevador na Argentina camera Ana Karoline havia se reunido com amigos para comemorar o resultado de uma prova quando sofreu o acidente. | Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma estudante brasileira de 22 anos morreu após cair no poço de um elevador de um prédio de Buenos Aires, na Argentina. Ana Karolina Fernandez havia se mudado para o país para cursar medicina e estava visitando amigos quando sofreu o acidente.

Segundo a mãe da vítima, Ana Karolina estava indo comemorar o resultado de uma prova na casa de amigos. Ao chamar o elevador para ir embora, ela não percebeu que ele não estava no local quando a porta abriu e acabou despencando do 13° andar.

Familiares chegaram a realizar uma vaquinha virtual para trazer o corpo da jovem de volta ao Brasil. O traslado custava 5 mil dólares, o equivalente a R$ 25 mil, e o valor foi arrecadado em menos de 12 horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias