plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
QUADRO GRAVE

Médica filmada sendo picada por cobra em cachoeira passa pela 3ª cirurgia

A médica Dieynne Saugo, picada por uma cobra jararaca em uma cachoeira na cidade de Nobres, no Mato Grosso, no último dia 30 de agosto, irá se submeter, nesta quarta-feira (9), à terceira cirurgia em um período de dez dias. Ela também pediu orações, por m

Imagem ilustrativa da notícia Médica filmada sendo picada por cobra em cachoeira passa pela 3ª cirurgia camera Reprodução Instagram

A médica Dieynne Saugo, picada por uma cobra jararaca em uma cachoeira na cidade de Nobres, no Mato Grosso, no último dia 30 de agosto, irá se submeter, nesta quarta-feira (9), à terceira cirurgia em um período de dez dias. Ela também pediu orações, por meio de publicação nas redes sociais.

Vídeo mostra médica ser picada por cobra em cachoeira

"Estejam todos comigo em ORAÇÃO! AMÉM?", escreveu a médica, conhecida como "Dra. Fit". "O final de semana de descanso, aventura e diversão, se tornou de desespero, dor, angústia e aflição", continuou Dieynne.

Na publicação, a médica disse que o dia 30 de agosto, quando foi picada pela cobra no braço e no rosto, se tornou o dia de seu "renascimento". "Ganhei uma nova data de aniversário", declarou.

"Por que comigo? Não sei! Nunca questionei Deus por isso! Mas uma coisa é certa: Deus está operando um milagre em minha vida!", disse a médica.

Ela ficou por nove dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, permanece na unidade de terapia semi-intensiva do local. A "Dra. Fit" também foi diagnosticada com o novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias