Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

QUADRO GRAVE

Médica filmada sendo picada por cobra em cachoeira passa pela 3ª cirurgia

quarta-feira, 09/09/2020, 16:54 - Atualizado em 09/09/2020, 16:56 - Autor: Com informações do portal UOL


| Reprodução Instagram

A médica Dieynne Saugo, picada por uma cobra jararaca em uma cachoeira na cidade de Nobres, no Mato Grosso, no último dia 30 de agosto, irá se submeter, nesta quarta-feira (9), à terceira cirurgia em um período de dez dias. Ela também pediu orações, por meio de publicação nas redes sociais. 

Vídeo mostra médica ser picada por cobra em cachoeira

"Estejam todos comigo em ORAÇÃO! AMÉM?", escreveu a médica, conhecida como "Dra. Fit". "O final de semana de descanso, aventura e diversão, se tornou de desespero, dor, angústia e aflição", continuou Dieynne.

Na publicação, a médica disse que o dia 30 de agosto, quando foi picada pela cobra no braço e no rosto, se tornou o dia de seu "renascimento". "Ganhei uma nova data de aniversário", declarou.

"Por que comigo? Não sei! Nunca questionei Deus por isso! Mas uma coisa é certa: Deus está operando um milagre em minha vida!", disse a médica. 

Ela ficou por nove dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, permanece na unidade de terapia semi-intensiva do local. A "Dra. Fit" também foi diagnosticada com o novo coronavírus. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS