plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Mãe e filhos são atropelados ao atravessarem em faixa 

Mãe e filhos, um menino de 6 anos e uma menina de 4, foram atropelados enquanto atravessavam a faixa de pedestres por um motociclista. O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (8), no Distrito Federal. As informações são do portal Metrópoles.Trag

Imagem ilustrativa da notícia Mãe e filhos são atropelados ao atravessarem em faixa  camera Mãe e filhos foram atingidos por motociclista enquanto atravessavam na faixa. | Reprodução

Mãe e filhos, um menino de 6 anos e uma menina de 4, foram atropelados enquanto atravessavam a faixa de pedestres por um motociclista. O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (8), no Distrito Federal. As informações são do portal Metrópoles.

Tragédia: ônibus cai e mata mecânico durante serviço no Pará

O condutor, identificado como Pedro Vinicius Moura de Oliveira, de 33 anos, teria perdido o controle da motocicleta e atingido os pedestres.

Policial militar e esposa morrem em acidente; filhos ficaram feridos

A mãe de 28 anos, filhos e o condutor da motocicleta foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levados conscientes e em estado de saúde estável para o Hospital Regional de Sobradinho para exames mais precisos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias