plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÓ OS CHEGADOS!

Mãe descobre pela TV que filha deu festa em motel com 21 pessoas

A mãe de uma adolescente ficou constrangida após ser chamada para dar depoimento sobre uma festa que sua filha de 17 anos fez. A festa no entanto, foi em um local que surpreendeu a mãe, um motel. O caso aconteceu em Porto Alegre.De acordo com o IG, a fest

Imagem ilustrativa da notícia Mãe descobre pela TV que filha deu festa em motel com 21 pessoas camera A jovem comemorou aniversário em motel | Reprodução/RBS TV

A mãe de uma adolescente ficou constrangida após ser chamada para dar depoimento sobre uma festa que sua filha de 17 anos fez. A festa no entanto, foi em um local que surpreendeu a mãe, um motel. O caso aconteceu em Porto Alegre.

De acordo com o IG, a festa de aniversário teve a presença de 18 adultos e outros três adolescentes, e teria acontecido no dia 31 de agosto deste ano, mas foi encerrada pela Brigada Militar.

Mulher surta e destrói carro do marido após descobrir traição

Em depoimento, a mãe da adolescente disse que ficou sabendo da festa em um motel pela televisão. Além disso, afirmou que não conhecia as pessoas que estavam no local e que a filha negou ter usado drogas, mas afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas.

Rachel Sheherazade é dispensada pelo SBT após 9 anos

As investigações apuram se os outros três adolescentes envolvidos na festa também ingeriram álcool. Dois adultos suspeitos de serem responsáveis de levar bebidas e financiarem o evento deverão depor essa semana.

O depoimento da adolescente deveria ter acontecido na semana passada, mas ela não compareceu.

“Estamos apurando tudo isso, já que a mãe também informou que é comum a filha passar dias fora. Inclusive, declarou que a adolescente disse que iria fazer uma festa simples com quatro amigas”, explicou a delegada Sabrina Teixeira. Também nos chama a atenção que ela confirmou não ter condições de bancar o evento, portanto, alguém financiou”, disse.

Em nota, o advogado do motel informou que “o estabelecimento solicitou identificação de todas as pessoas, portanto, os menores ingressaram escondidos . Da mesma forma, não foi fornecida nenhuma bebida alcoólica e o frigobar permaneceu chaveado durante todo o tempo”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias