Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

COM GARGALO DE GARRAFA

Motorista de aplicativo é assaltado por mulheres e uma adolescente durante corrida

terça-feira, 08/09/2020, 16:20 - Atualizado em 08/09/2020, 16:25 - Autor: Tomas Tavares


Criminosas tentaram acusar a vítima de tentativa de estupro contra uma delas
Criminosas tentaram acusar a vítima de tentativa de estupro contra uma delas | Reprodução

O feriado do Dia da Independência não foi nada tranquilo para João Carlos Rodrigues. Motorista de aplicativo, ele foi assaltado por duas mulheres e uma adolescente que solicitaram uma corrida na noite de segunda-feira (7), na Praça José de Alencar, Centro de Fortaleza.

As informações são do Diário do Nordeste. De acordo com a reportagem, as criminosas anunciaram o assalto próximo a um shopping no bairro Regional III.

"Eu fui estrangulado por uma passageira que estava atrás. Elas começaram a me chutar, me socar, fizeram tudo com um gargalo de garrafa me cortando. Enfim, foi um milagre mesmo eu ter sobrevivido", contou a vítima.

O motorista relatou que, ainda dentro do carro, entrou em luta corporal com as assaltantes que utilizaram um gargalo de garrafa para o crime. Por conta dos golpes, João Carlos sofreu cortes leves pelo corpo e um profundo na perna direita.

A vítima teve a carteira roubada, além da parte da frente do som do carro e o celular. Após o assalto, elas tentaram fugir, mas foram detidas por uma equipe de ciclopatrulhamento da Polícia Militar que atuava próximo à região.

João Carlos disse que desconfiou do comportamento das passageiras, mas que deu seguimento à viagem. "Logo após o início da viagem, eu comecei a desconfiar (delas). Mas quem vê cara não vê coração e aí acredita que o instinto está errado", comenta.

Em um vídeo gravado logo após o assalto, João Carlos diz que as mulheres e a adolescente tentaram acusa-lo de tentativa de estupro contra uma delas.

Veja mais:

+ Neném é preso por atirar em jovem dentro de bar no bairro Cidade Nova 

+ Vídeo flagra mãe e filha sendo assaltadas por dupla em moto. Assista! 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS