plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAPOTAMENTO

Feirante morre ao ser arremessado de veículo durante acidente

Um feirante, identificado como Getúlio Barbosa Nery, de 62 anos, morreu após ser arremessado de uma kombi que capotou durante um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (8). O veículo foi atingido por um ônibus. O caso ocorreu em Manaus. De acordo

Imagem ilustrativa da notícia Feirante morre ao ser arremessado de veículo durante acidente camera A vítima foi lançada para fora do veículo após capotar. | Reprodução

Um feirante, identificado como Getúlio Barbosa Nery, de 62 anos, morreu após ser arremessado de uma kombi que capotou durante um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (8). O veículo foi atingido por um ônibus. O caso ocorreu em Manaus.

De acordo com testemunhas, a vítima estava indo trabalhar no momento em que o acidente ocorreu. A kombi foi atingida na traseira pelo ônibus. Durante a colisão, o idoso perdeu a direção do veículo e capotou no meio da rua. A vítima foi lançada para fora do automóvel e morreu no local.

Leia mais:

Incêndio com enorme coluna de fumaça destrói casa em Icoaraci. Veja o vídeo!

PMs desaparecidos durante voo são encontrados no Pará

O motorista do ônibus que causou o acidente fugiu do local. Imagens das câmeras de segurança do entorno onde o caso foi registrado devem ajudar na identificação do condutor do veículo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias