plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
URGENTE!

Explosão em frigorífico faz mais de 60 vítimas; veja o vídeo!

Uma explosão atingiu um frigorífico situado próximo ao Porto de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus, na manhã desta segunda-feira (7), e causou vazamento de amônia. As informações são do portal Metrópoles.Imagens fortes! Duas pessoas morrem e três

Imagem ilustrativa da notícia Explosão em frigorífico faz mais de 60 vítimas; veja o vídeo! camera Pelo menos 60 pessoas inalaram amônia, produto químico perigoso. | Reprodução

Uma explosão atingiu um frigorífico situado próximo ao Porto de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus, na manhã desta segunda-feira (7), e causou vazamento de amônia. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos 60 pessoas inalaram a substância. Não há registro de vítimas fatais ou em estado grave. Também não há informações sobre o que teria provocado a explosão.

De acordo com os Bombeiros, as pessoas que inalaram amônia foram conduzidas para o hospital do município.

A amônia é um produto químico perigoso, corrosivo para a pele, olhos, vias aéreas superiores e pulmões. Ela pode ser encontrada como um gás incolor, e é muito utilizada para a fabricação de explosivos, fertilizantes, de produtos de limpeza, dentre outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias