plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXTRADITADO

Suspeito de atacar a sede do Porta dos Fundos é preso na Rússia

O atentado contra o prédio da produtora ocorreu em 2019, na véspera de Natal.

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de atacar a sede do Porta dos Fundos é preso na Rússia camera Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (04), o Ministério da Justiça e Segurança Pública informou, que Eduardo Fauzi, suspeito de ataque com coquetel molotov à sede da produtora Porta dos Fundos, foi preso pela Interpol em Moscou, na Rússia. Ele será extraditado para o Brasil.

O suspeito estava na Rússia desde dezembro do ano passado, depois de viajar em um voo com destino a Paris para chegar a Moscou, no dia 29 de dezembro.

Suspeito de ataque à sede do Porta dos Fundos é filiado ao PSL

Vídeo mostra momento de ataque à produtora do Porta dos Fundos; veja

O atentado contra o prédio da produtora ocorreu em 2019, na véspera de Natal.

O grupo de humor lançou um especial da data em que fazia uma releitura humorística da vida de Cristo na Netflix. Na gravação, Deus tinha um caráter de mentiroso e Jesus tinha um relacionamento homoafetivo.

O prédio foi alvo de bombas e chegou a ter um princípio de incêndio, que foi controlado.

Eduardo Fauzi teve mandado de prisão expedido pela Justiça, mas viajou para Moscou um dia antes. Ele foi reconhecido em uma das gravações de câmeras de segurança que captaram a ação.

A Polícia Civil pediu para incluir o nome dele na lista de foragidos da Interpol

Em uma entrevista ao jornal "Extra" no mês de fevereiro, Fauzi afirmou que se a Interpol viesse, iria levá-lo com sorriso nos lábios

"Não fiz nada de errado e não tenho que ter medo de nada. Pelo contrário, tenho fé e orgulho do homem que sou e das coisas que fiz. Se a Interpol [polícia internacional] vier, vão me achar confiante e seguro, e vão me levar com um sorriso nos lábios e de cabeça erguida", disse Fauzi

No episódio, o jornal publicou ainda fotos de Fauzi dançando no que parece ser uma boate russa. Nas imagens, ele dança com uma bailarina de origem russo-israelense com quem ele tem um relacionamento e um filho de três anos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias