Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

ALERTA!

Jovem é estuprada após marcar encontro com garota no Tinder

sexta-feira, 04/09/2020, 10:40 - Atualizado em 04/09/2020, 10:38 - Autor: Fonte: Uol


Mulher ficou com o corpo cheio de hematomas
Mulher ficou com o corpo cheio de hematomas | Reprodução

Uma mulher de 21 anos foi estuprada por um homem de 35 anos, após marcar um encontro com uma mulher pelo Tinder. O caso aconteceu no último dia 26m na cidade de Santos (SP) e foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher.

De acordo com o advogado da vítima, Adriano Neves Lopes, as garotas se conheceram pelo aplicativo, em agosto. Após uma semana de conversas por mensagens de voz, decidiram combinar um encontro na casa da suspeita, que dizia estar sozinha.

As mensagens entregues pelo advogado à Polícia Civil mostram que durante a conversa a vítima questiona a todo momento se as duas ficariam sozinhas no apartamento e a criminosa afirma que sim. Esse seria o primeiro encontro marcado pela vítima por meio do aplicativo.

"A mãe da estudante a levou até o endereço informado e aguardou a suspeita descer, informando que voltaria para buscá-la. No imóvel, as duas começaram a beber e, em dado momento, a suspeita disse que seu namorado estava no quarto e gostaria de ver uma relação sexual entre as duas", destaca.

O advogado conta que a vítima imediatamente teria negado. Naquele momento, o homem a teria agarrado pela nuca e forçado um beijo. Ainda conforme o advogado, o casal despiu as roupas da estudante, iniciando o estupro. O corpo da vítima ficou marcado por mordidas. Toda a ação levou por volta de duas horas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS