Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

INVESTIGAÇÕES

Flordelis da Amazônia? Mulher é presa por encomendar a morte do marido

quinta-feira, 03/09/2020, 08:34 - Atualizado em 03/09/2020, 08:34 - Autor: Com informações do portal Meio Norte


| Reprodução

Na tarde da última quarta-feira (2), uma mulher identificada como Celma Menezes Mendes Carvalho, viúva do professor e engenheiro agrônomo, Marcos Vinicius Santos de Carvalho, foi presa por ser apontada como principal suspeita de mandar matá-lo. Marcos foi executado a tiros no dia 19 de junho deste ano, em Viana, no Maranhão, um dos 9 Estados que integram a Amazônia.

A polícia cumpriu mandados de buscas e apreensão nas cidades de Viana e em São Luís, e o de prisão temporária contra a viúva do professor, que foi presa em São Luís. Um possível cúmplice da viúva também está sendo investigado, e os executores do crime seguem sendo procurados.

O assassinato

"Marcos de Dulcídio", como era conhecido, foi assassinado com três tiros, no início da noite do dia 19 de junho, em Viana. O crime aconteceu na frente da casa do pai da vítima, que havia falecido dias atrás em decorrência de Covid-19.

Testemunhas informaram que dois suspeitos em uma moto praticaram o crime. O professor passou dirigindo o seu carro e foi seguido pela dupla. Já em frente à casa do pai da vítima, o garupa sacou a arma e efetuou três disparos, se evadindo rapidamente do local.

O professor ainda foi socorrido e levado para o hospital Dr. José Murad, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS