plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÍTIMA NA UTI

Vídeo mostra médica ser picada por cobra em cachoeira

Um vídeo desesperador mostra o exato momento em que a médica Dieynne Saugo foi picada por uma cobra da espécie jararaca, no último domingo (30), em uma cachoeira localizada na cidade de Nobres, a 150 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima está in

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra médica ser picada por cobra em cachoeira camera Reprodução

Um vídeo desesperador mostra o exato momento em que a médica Dieynne Saugo foi picada por uma cobra da espécie jararaca, no último domingo (30), em uma cachoeira localizada na cidade de Nobres, a 150 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital particular.

De acordo com informações do portal Metrópoles, logo após ser picada, Dieynne foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber o soro antiofídico. Posteriormente, foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.

Por meio do perfil de uma rede social da médica, a família publicou um comunicado informando que Dieynne fazia um passeio pelos pontos turísticos da região quando ocorreu o incidente.

A cobra teria despencado com a queda d’água da cachoeira e atingiu a médica, que estava bem sob a cascata.

Por meio de nota, o Parque Sesc Serra Azul informou que a equipe de saúde da pousada foi acionada imediatamente, deu todas as orientações e está acompanhando o caso desde então. Além disso, uma enfermeira e um médico do Sesc Pantanal acompanham o caso desde domingo.

“Desde o funcionamento do Parque Sesc Serra Azul, em dezembro de 2011, quando a unidade foi aberta ao público, esta é a primeira vez que acontece um acidente desta natureza”, afirma a instituição na nota.

Conforme o comunicado da família, Dieynne foi picada por duas vezes, e os locais feridos estão inchados.

Veja o momento em que a médica é picada e grita por ajuda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias