plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RITUAL SEXUAL

Flordelis e Anderson faziam sexo com seus filhos, diz testemunha

O caso envolvendo a deputada Flordelis repercutiu muito durante a semana, após ela ser indiciada como mandante do assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo. Após o crime, uma suposta "vida secreta" da parlamentar, que é pastora evangélica, começou a

Imagem ilustrativa da notícia Flordelis e Anderson faziam sexo com seus filhos, diz testemunha

O caso envolvendo a deputada Flordelis repercutiu muito durante a semana, após ela ser indiciada como mandante do assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo. Após o crime, uma suposta "vida secreta" da parlamentar, que é pastora evangélica, começou a ser exposta na mídia.

Agora, uma testemunha contou à TV Globo, na segunda-feira (31), que Flordelis e Anderson mantinham relações sexuais com filhos e filhas. Segundo a reportagem, esta pessoa morou na casa da deputada e não quis ser identificada por medo de represálias por parte da família da acusada.

Veja mais:

+ Flordelis surge sem peruca e choca internautas. Veja!

+ Flordelis ofereceu filha 'sexualmente' a pastores evangélicos

+ Flordelis envia áudio aos fiéis e diz que 'batalha' será vencida em oração

“Durante o convívio, era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos. Isso era nítido, notório, e inclusive contado pelos próprios”, afirmou a testemunha.

A reportagem diz que a relação entre Flordelis e Anderson começou a mudar quando o pastor começou a comandar os negócios da família. “Anderson se tornou uma pedra no sapato pra Flordelis. E ela fez com ele exatamente o que ela faz com todos: retira do caminho", contou a testemunha.

Ainda segundo o depoimento, o "Ministério Flordelis" só servia para arrecadar dinheiro e sustentar os luxos da deputada. “O que eles pregam não é exatamente o que eles vivem. Eles vivem uma vida de mentira, uma vida de omissões, uma vida sem amor, uma vida voltada praticamente para si, pelo dinheiro, riqueza e fama".

Outra testemunha que morou na casa de Flordelis durante a década de 90, relatou que a rotina do local envolvia rituais com sangue, nudez e sexo. O homem diz que a residência era uma "verdadeira seita" e que já fez sexo com a deputada, naquele período. Ele contou que Anderson já morava na casa e, uma vez, pediu à Flordelis para se relacionar com uma jovem recém-chegada. A testemunha ainda diz que a pastora recebia pastores estrangeiros em casa e oferecia sexualmente suas filhas a eles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias