plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTAVA DEVENDO

Vereador leva "voadora" ao ser cobrado por homem. Veja o vídeo!

O vereador José de Oliveira Pessoa (PDT), do município de Tapauá (565 km de Manaus) levou uma “voadora” durante uma cobrança de uma possível dívida. As informações são do portal Em Tempo, do Amazonas.O incidente ocorreu por volta da tarde de sábado (29) e

Imagem ilustrativa da notícia Vereador leva "voadora" ao ser cobrado por homem. Veja o vídeo! camera Reprodução

O vereador José de Oliveira Pessoa (PDT), do município de Tapauá (565 km de Manaus) levou uma “voadora” durante uma cobrança de uma possível dívida. As informações são do portal Em Tempo, do Amazonas.

O incidente ocorreu por volta da tarde de sábado (29) e o registro do momento viralizou nas redes sociais.

Os indivíduos estavam discutindo sobre uma suposta dívida que José Oliveira, também conhecido por “Kaká”, estava devendo ao agressor. É possível perceber que durante a discussão, o homem que cobra está bastante alterado.

“Você vai me pagar. Aqui não é Tapauá, não, seu corrupto ladrão. Você vai ver a [Polícia] Federal vai baixar lá”, diz o homem.

Ambos estão em embarcações diferentes, sobre um rio. O vereador está em uma canoa e o homem em um barco. Suspeita-se que o político iria subir a bordo da outra embarcação quando acabou se envolvendo na confusão.

Após algum tempo de bate boca, uma terceira pessoa tenta acalmar os ânimos e tirar o agressor da situação. Porém, o homem acaba dando uma “voadora” em cima do vereador, que ainda estava na canoa.

Kaká foi preso em 2017, junto com outros três vereadores, por suspeita de participação em um esquema que teria desviado 60 milhões de reais dos cofres públicos.

Veja o vídeo:

Veja mais:

+ Homem tenta estuprar mulher em estação e ninguém faz nada; veja o vídeo

+ "Soltei um peido e não senti o bicho", revela cantor sertaneja com Covid-19

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias