plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESCONTROLADO

Professor da Federal agride pai de criança que não parava de chorar; assista! 

Um professor universitário, identificado por Denílson Ferreira de Oliveira, é suspeito de agredir um vizinho após ter se incomodado com o choro do bebê da vítima. O caso aconteceu em Lavras, a 237 km de Belo Horizonte.Um vídeo filmado pelo síndico do préd

Imagem ilustrativa da notícia Professor da Federal agride pai de criança que não parava de chorar; assista!  camera Um vídeo filmado pelo síndico do prédio mostra o momento da agressão. | Reprodução

Um professor universitário, identificado por Denílson Ferreira de Oliveira, é suspeito de agredir um vizinho após ter se incomodado com o choro do bebê da vítima. O caso aconteceu em Lavras, a 237 km de Belo Horizonte.

Um vídeo filmado pelo síndico do prédio mostra o momento da agressão. Nas imagens, o pai da criança diz que o vizinho teria quebrado seus pertences na portaria.

Veja:

Na sequência, o agressor desfere vários socos no homem, que grita. Denílson Ferreira é doutor em química e membro do corpo docente da Universidade Federal de Lavras (UFLA) desde 1997.

Ventania forte destelhou e causou prejuízos em Ananindeua; veja o vídeo!

Após a chegada da Polícia Militar, os envolvidos na confusão foram encaminhados para a delegacia. No boletim de ocorrência, a vítima acusa Denílson de ter furtado o carrinho de bebê da família, uma mesa e um armário que ficavam na garagem do prédio.

Os dois assinaram um termo circunstanciado de ocorrência. Uma audiência de conciliação sobre o caso será agendada em breve.

Repercussão

Após a divulgação do vídeo nas redes sociais, alunos da Universidade Federal de Lavras relataram supostos casos de violência verbal cometidos pelo professor dentro de sala de aula.

Os estudantes, inclusive, recuperaram uma publicação feita em fevereiro de 2014, onde um universitário, de forma anônima, afirma que alguns jovens chegaram a sair de sala chorando por causa da agressividade de Denílson.

Procurado, Denílson Ferreira de Oliveira disse que pretende se manifestar sobre o caso em breve. A Universidade Federal de Lavras, ainda não se manifestou sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias