plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Pai fica revoltado ao saber que esposa vai colocar nome do ex-namorado no filho

Um desabafo feito por um homem que será pai de uma criança que vai receber o nome do ex-namorado da esposa acabou viralizando nas redes sociais. Sem revelar a identidade, ele contou em um fórum que a mulher dele, que está grávida de sete meses, escolheu o

Imagem ilustrativa da notícia Pai fica revoltado ao saber que esposa vai colocar nome do ex-namorado no filho camera Ele desabafou sobre a situação em um fórum na web. | Reprodução

Um desabafo feito por um homem que será pai de uma criança que vai receber o nome do ex-namorado da esposa acabou viralizando nas redes sociais. Sem revelar a identidade, ele contou em um fórum que a mulher dele, que está grávida de sete meses, escolheu o nome para a criança.

Na ocasião, o homem relatou que o então namorado da mulher havia sofrido um grave acidente de carro, o que ocasionou a sua morte. A esposa nunca teria superado a perda inesperada do ex.

“Sinto que ele era mais importante para ela do que eu, e ainda é”, escreveu ele, que ainda revelou que a companheira costuma trocar o nome dos dois com frequência, o que gera sérios transtornos para o casal.

O pedido para que o nome do ex fosse usado na criança causou um climão entre os dois. “Ontem ela acordou sorrindo e de bom humor, começou a me abraçar e falar sobre o nosso bebê (menino) e como ela está animada para que ele chegue, ai ela me perguntou qual o nome que vamos usar. Então ela me perguntou o que eu acho do nome xxx, eu parei por um minuto. É o nome do ex-namorado dela, por que ela sugeriria isso? Eu falei que não, que era impossível. Ela começou a me chamar de egoísta”, revelou.

Leia mais:

Jovem descobre que ex virou serial killer

“Não sei se devo deixá-la ir com o nome, minha família diz que estou a chateando por tratá-la assim, mas eu simplesmente não consigo imaginá-la chamando nosso filho pelo nome de seu namorado e ficar bem com isso, e não é nem um acidente, é um nome que ela escolheu”, desabafou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias