plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FRIEZA

Flordelis fez ensaio fotográfico romântico três dias antes da morte de Anderson

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), acusada de ser a mandante do assassinato de seu marido pastor Anderson, fez um ensaio fotográfico pra lá de romântico ao lado do companheiro três dias antes dele ser assassinado. A informação é do produtor e editor M

Imagem ilustrativa da notícia Flordelis fez ensaio fotográfico romântico três dias antes da morte de Anderson camera O casal foi fotografo pelo produtor e editor Marco Antônio Ferraz. | Reprodução

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), acusada de ser a mandante do assassinato de seu marido pastor Anderson, fez um ensaio fotográfico pra lá de romântico ao lado do companheiro três dias antes dele ser assassinado. A informação é do produtor e editor Marco Antônio Ferraz.

O produtor contou ao jornal Extra que produziu um ensaio fotográfico para as redes sociais do casal poucos dias antes da morte de Anderson.

Os dois foram fotografados abraçados e sorridentes em frente ao prédio da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Leia mais:

Deputada Flordelis foi mandante da morte do marido, afirma polícia

Filha de Flordelis procurou por pistoleiro e venenos na internet

"Nos encontramos nesse trabalho e três dias depois acordei com a notícia do assassinato. Nem fui ao enterro", contou Ferraz.

Ferraz ainda declarou que não se conforma com os desdobramentos da morte do pastor, que apontam a esposa de Anderson como a mandante do crime.

“Nunca vi nada que me provasse que eles não se amavam. Convivi com a família. Sei o nome de cada um dos 55 filhos. Tudo isso é muito chocante, mas eu acredito nas investigações”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias