Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

Notícias Brasil

Preso pela PF, pastor Everaldo batizou Bolsonaro. Veja o perfil do religioso

sexta-feira, 28/08/2020, 09:39 - Atualizado em 28/08/2020, 09:44 - Autor: Com informações de UOL


| Reprodução

O pastor Everaldo Dias Pereira, que está sendo preso pela Polícia Federal (PF) do Rio de Janeiro, em conexão com o esquema de Wilson Witzel, foi delatado na Lava Jato. Foi acusado de ter recebido R$ 6 milhões da Odebrecht, com os codinomes “Zelota” e “Aquário 2”, para que, em 2016, quando foi candidato a presidente da República, jogasse sua candidatura a favor de Aécio Neves (PSDB) e o ajudasse nos debates.

Wilson Witzel é afastado do cargo de governador do RJ; Pastor Everaldo é preso

Presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), ele é conhecido por ter batizado o então deputado federal Jair Bolsonaro no Rio Jordão (Israel), em 2016.

 

Pastor Everaldo, da Assembleia de Deus, tem mais de 30 anos de atuação nos bastidores da política nacional, tendo transitado pelos governos de Leonel Brizola, Benedita da Silva, Anthony Garotinho e Sérgio Cabral. Esteve colado no ex-deputado Eduardo Cunha e o partido do qual é presidente, o mesmo PSC de Witzel, abrigou por anos a família Bolsonaro, mas virou desafeto após o rompimento de relações entre o presidente e o governador Witzel .

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS