plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

Filha de Flordelis procurou por pistoleiro e venenos na internet

Marzy Teixeira, filha da deputada Flordelis, apontada como braço direito da mãe no planejamento e execução da morte do pastor Anderson do Carmo, fez várias pesquisas na internet em busca de um pistoleiro que executasse o pai adotivo.Peritos encontraram no

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Flordelis procurou por pistoleiro e venenos na internet camera Buscas por “assassino barra pesada”, “assassino onde achar” foram encontrados no histórico de celulares e computadores. | Reprodução

Marzy Teixeira, filha da deputada Flordelis, apontada como braço direito da mãe no planejamento e execução da morte do pastor Anderson do Carmo, fez várias pesquisas na internet em busca de um pistoleiro que executasse o pai adotivo.

Peritos encontraram no histórico de celulares e computadores as seguintes buscas: “assassino barra pesada”, “assassino onde achar” e outros semelhantes.

Deputada Flordelis foi mandante da morte do marido, afirma polícia

Defesa da deputada Flordelis diz que não há elementos para denúncia

Buscas por venenos que poderiam ser administrados aos poucos, mas que fossem mortais e difíceis de rastrear no corpo, também foram encontradas nos aparelhos eletrônicos da jovem.

Envenenamento: pastor Anderson relatou a médicos piora em estado ...

Flordelis cantava sobre casamento, família e criticava religiões afro

Segundo a polícia, por conta da divisão entre os 55 filhos do casal, Marzy sempre disputou a preferência de Flor, principalmente para ter acesso às regalias que ela oferecia aos “seus preferidos”. Por isso, fazia de tudo para agradá-la, independente do que a mãe pedisse.

Flordelis afirmava aos filhos que preferia matar o marido do que se divorciar, pois o divórcio escandalizaria o nome de Deus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias