plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOMENTOS DE TENSÃO

Cão é resgatado após ficar horas preso em tubulação de esgoto

Quem tem um animal de estimação sabe o quanto é desesperador ver o seu pet em uma situação de risco. Os tutores de um pequeno cãozinho sentiram na pele o sofrimento ao ver o seu cãozinho preso em uma tubulação de um esgoto residencial. O caso ocorreu no ú

Imagem ilustrativa da notícia Cão é resgatado após ficar horas preso em tubulação de esgoto camera O animal foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. | Reprodução

Quem tem um animal de estimação sabe o quanto é desesperador ver o seu pet em uma situação de risco. Os tutores de um pequeno cãozinho sentiram na pele o sofrimento ao ver o seu cãozinho preso em uma tubulação de um esgoto residencial. O caso ocorreu no último sábado, no Distrito Federal.

O cachorro entrou na estrutura do esgoto, mas não conseguiu sair. Ao perceber que o peludinho estava em apuros, os donos do animal acionaram o Corpo de Bombeiros.

Leia mais:

Seu gato dorme muito? Entenda a razão de tanto sono

Tatuagem em cachorros: o que você acha dessa moda no mundo pet?

Uma equipe se deslocou ao local e iniciou o trabalho de resgate. Após várias tentativas, o animal foi retirado da tubulação. Ele não teve ferimentos e foi entregue aos cuidadores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias