plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALTA MÉDICA

Menina de 10 anos que engravidou após estupro deixa hospital

A menina de 10 anos que engravidou após ter sido estuprada teve alta do hospital onde interrompeu a gestação, no Recife (PE).A saída da criança do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam) foi confirmada nesta quarta-feira (19). A data, horário

Imagem ilustrativa da notícia Menina de 10 anos que engravidou após estupro deixa hospital camera Criança deixou o hospital após realizar legalmente um aborto. | Reprodução

A menina de 10 anos que engravidou após ter sido estuprada teve alta do hospital onde interrompeu a gestação, no Recife (PE).

A saída da criança do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam) foi confirmada nesta quarta-feira (19). A data, horário da alta e o destino da menina não foram divulgados.

O tio da menina, de 33 anos, que está preso, é o principal suspeito. Ele teria confessado "informalmente" o abuso aos policiais que efetuaram a prisão. Ele foi ouvido, mas o teor do depoimento não foi divulgado.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ele também pediu para que os exames fossem feitos no avô e em um filho do avô da menina, que moravam na mesma casa que a criança.

Segundo o relato da vítima, o crime ocorria desde quando ela tinha apenas 6 anos de idade. A menina não denunciou porque disse que era ameaçada pelo tio.

Segundo a Polícia Civil, o homem não resistiu à prisão. Ele estava na casa de parentes e se entregou com medo de ser linchado. O suspeito do crime segui para o Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória, onde foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça.

Após o procedimento, equipes da Polícia Científica de Pernambuco coletaram amostras genéticas do feto e da criança, após uma determinação da Justiça do Espírito Santo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias