plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
REVOLTANTE!

Tio que teria estuprado e engravidado menina de 10 anos fez vídeo falando do crime; assista!

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ter sido estuprada durante 4 anos, no Espírito Santo, gerou revolta em muitas pessoas.O suspeito, identificado por Romildo Hortêncio de Jesus, de 33 anos, foi preso durante a madrugada desta terça-feira (18)

Imagem ilustrativa da notícia Tio que teria estuprado e engravidado menina de 10 anos fez vídeo falando do crime; assista! camera Romildo gravou um vídeo antes de se entregar e pediu para a polícia também investigar mais duas pessoas que viviam na mesma casa que a criança. | Reprodução/Instagram

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ter sido estuprada durante 4 anos, no Espírito Santo, gerou revolta em muitas pessoas.

O suspeito, identificado por Romildo Hortêncio de Jesus, de 33 anos, foi preso durante a madrugada desta terça-feira (18). Antes de ser preso, no entanto, ele gravou um vídeo onde dizia que estava na cidade de Betim, em Minas Gerais, e que estava se entregando à um policial militar, para ser conduzido a uma delegacia de polícia e lá passar pelos procedimentos cabíveis.

Veja:

No vídeo, ele também pediu para que os exames que fossem realizados nele, também fossem feitos no avô e em um filho do avô da menina, que moravam na mesma casa que a criança.

Entenda

A menina de 10 anos era estuprada desde os seus 6 anos de idade. Após mais um episódio da violência sexual, ela acabou engravidando. A descoberta foi feita após a menina se queixar de dores abdominais e ser levada a um hospital, onde foi constatada a gravidez.

Apesar da confirmação, a vítima só poderia realizar o aborto após autorização judicial, que aconteceu no último domingo (16).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias