plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAPTURADO

Suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos é preso em MG

O homem suspeito de estuprar e engravidar a própria sobrinha de 10 anos em São Mateus, no Espírito Santo, foi preso durante a madrugada desta terça-feira (18), em Betim, Minas Gerais. A informação foi divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Ca

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos é preso em MG camera Após a constatação do crime, Justiça liberou o aborto o que levou grupos contrários a porta da maternidade onde houve gritaria e confusão | Reprodução/Youtube

O homem suspeito de estuprar e engravidar a própria sobrinha de 10 anos em São Mateus, no Espírito Santo, foi preso durante a madrugada desta terça-feira (18), em Betim, Minas Gerais. A informação foi divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), nesta manhã, pelo Twitter. A prisão foi confirmada pela polícia.

O suspeito foi encontrado após uma denúncia. Ele estava foragido desde a última quarta-feira (12), quando foi determinada a prisão preventiva do criminoso.

A menina teria sido abusada pelo tio desde os seis anos de idade. Ela ganhou na justiça o direito de realizar o aborto legal. O procedimento foi iniciado no último domingo (16) em uma maternidade pública do Recife sob protestos de grupos católicos e evangélicos, liderados por parlamentares conservadores.

Leia mais:

Criança estuprada pelo tio aguarda autorização judicial para abortar

Justiça autoriza aborto em menina de 10 anos grávida do tio

"Aborto é mais que necessário, é recomendado", diz Mourão sobre criança que estava grávida

Na última segunda-feira (17), a menina apresentou contrações. Ela ainda será submetida à curetagem.

"Ela está bem. Pela manhã, começou a apresentar contrações uterinas e esperamos encerrar todo o processo hoje", informou o médico Olímpio Moraes, diretor-médico da unidade de saúde onde a menina está internada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias