plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Criança que teria sido estuprada pelo tio aguarda autorização judicial para abortar

Uma menina de 10 anos, que teria sido estuprada pelo próprio tio, no Espírito Santo e, após a confirmação da gravidez, a justiça ainda analisa a possibilidade de interromper a gestação, que já está no terceiro mês.De acordo com o jornal A Gazeta, a secret

Imagem ilustrativa da notícia Criança que teria sido estuprada pelo tio aguarda autorização judicial para abortar camera No Brasil, o aborto só é permitido quando há risco de vida para a gestante ou quando é fruto de estupro. Neste caso, a criança está acobertada pelos dois tipos. | Divulgação/iStock

Uma menina de 10 anos, que teria sido estuprada pelo próprio tio, no Espírito Santo e, após a confirmação da gravidez, a justiça ainda analisa a possibilidade de interromper a gestação, que já está no terceiro mês.

De acordo com o jornal A Gazeta, a secretária municipal de assistência social informou que a decisão não depende só de autorização médica, mas também de um posicionamento judiciário. "Não pode tomar nenhuma decisão precipitada pela vida da criança", afirmou Marinalva Broedel.

Criminoso dá "golpe de voadora" em casal para roubar motocicleta

Apesar de ser criminalizado no Brasil, o aborto só é permitido quando há risco de vida para a gestante e quando é fruto de estupro. Neste caso, a criança está acobertada pelos dois tipos.

Assassinado a tiros por dupla em motocicleta em Belém

A menina, que teria sido abusada pelo tio desde os seis anos de idade, hoje está em um abrigo público, onde recebe suporte psicológico para lidar com o trauma.

O tio, suspeito do crime, está foragido desde a última terça-feira (12), quando foi indiciado pela polícia. Contra ele consta um mandado de prisão em aberto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias