plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAFE

Mulher seminua aparece durante teleconferência de vereadores; veja vídeo

Um vídeo de uma reunião por teleconferência na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, realizada nesta terça-feira (11), viralizou nas redes sociais: durante a transmissão, uma mulher sem camisa aparece ao lado do vereador Domingos Borges (PPS), deixando t

Imagem ilustrativa da notícia Mulher seminua aparece durante teleconferência de vereadores; veja vídeo camera Reprodução

Um vídeo de uma reunião por teleconferência na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, realizada nesta terça-feira (11), viralizou nas redes sociais: durante a transmissão, uma mulher sem camisa aparece ao lado do vereador Domingos Borges (PPS), deixando todos os colegas dele sem reação.

No vídeo, é possível ver quando uma mulher entra no meio da sessão e entrega um documento a Domingos. Ela ainda fica alguns minutos em pé, ao lado do vereador, conversando com o político.

Por meio de nota, a assessoria jurídica da Câmara de Juazeiro lamentou o ocorrido e afirmou que irá trabalhar para que o caso não se repita.

Os assessores também declararam que o vereador “lamentou” a aparição da mulher e que a atitude não condiz com os ideais do político. “Sua conduta é exemplar tanto na família como no plenário”, disseram os representantes da casa legislativa.

Não se sabe quem era a mulher que apareceu no vídeo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias