plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE ARREPIAR!

Anaconda de oito metros é encontrada em Águas Lindas; veja o vídeo!

Uma cobra gigante foi capturada por policiais nesta quinta-feira (13), dentro de uma casa. A polícia está em operação e continua as buscas pelo proprietário do animal.Homem que criava Naja e outras cobras é preso no Distrito FederalA serpente pesa cerca d

Imagem ilustrativa da notícia Anaconda de oito metros é encontrada em Águas Lindas; veja o vídeo! camera Cobra estava dentro de uma residência. O dono do réptil não foi encontrado. | Reprodução

Uma cobra gigante foi capturada por policiais nesta quinta-feira (13), dentro de uma casa. A polícia está em operação e continua as buscas pelo proprietário do animal.

A serpente pesa cerca de 90 kg e tem oito metros de cumprimento e foi encontrada em em Águas Lindas, interior de Goiás.

No momento da abordagem, o dono da cobra não estava em casa. A polícia suspeita que ele tenha réptil há 12 anos.

CASO NAJA

Ainda segundo o delegado, a polícia investiga o possível envolvimento do dono da cobra com o caso da naja, que picou e deixou em coma o estudante Pedro Henrique Santos Krambeck, 22 anos.

Além da naja, Pedro criava outras cobras, sem autorização. A maioria delas eram de origens da África e Ásia, e tinham entrado de forma ilegal no país.

“Pode ter uma ligação com essa investigação. Mas, inicialmente, ele tem uma vasta experiência nessa área e estaria iniciando essa atividade ilícita”, ressaltou o delegado.

Veja o vídeo da anaconda:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias