plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMPLICOU

China diz que frango do Brasil está contaminado com Covid-19

O frango brasileiro veio de um frigorífico do sul de Santa Catarina; A contaminação do alimento pode provocar queda das exportações brasileiras para a China.

Imagem ilustrativa da notícia China diz que frango do Brasil está contaminado com Covid-19 camera Por Agência O Globo | 13/08/2020 08:43 China diz que frango vindo do Brasil tem novo coronavírus Reprodução redes sociais China diz que frango vindo do Brasil tem novo coronavírus. |

Uma amostra de asas de frango congeladas importadas do Brasil, apresentou resultado positivo para o novo coronavírus (Sars-coV-2), segundo comunicado do governo chinês divulgado nesta quinta-feira (13).

Leia também:

Brasil fica de fora de vacina que México e Argentina vão produzir com Oxford

Cavalos podem ter anticorpos superpotentes contra o coronavírus

A amostra foi retirada da superfície do frango . Outras amostras de comida congelada que tiveram o resultado positivo para Covid-19 tinham material recolhido da superfície das embalagens.

O frango brasileiro veio de um frigorífico do sul de Santa Catarina. A contaminação do alimento pode provocar queda das exportações brasileiras para a China.

"É difícil dizer em que estágio o frango congelado foi infectado", disse à Reuters um funcionário de um exportador de carne brasileiro com sede na China .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias