plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXIGÊNCIA

Goleiro Bruno diz que só vai ter contato com filho de Eliza Samudio após DNA

Em 2010, um crime bárbaro chocou o Brasil, o assassinato da modelo Eliza Samudio e a condenação do então goleiro do Flamengo, Bruno. Após 10 anos, o atleta voltou a comentar sobre caso e o filho, Bruninho.Nas redes sociais, Bruno compartilhou uma foto com

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro Bruno diz que só vai ter contato com filho de Eliza Samudio após DNA camera Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato da ex-namorada | Reprodução

Em 2010, um crime bárbaro chocou o Brasil, o assassinato da modelo Eliza Samudio e a condenação do então goleiro do Flamengo, Bruno. Após 10 anos, o atleta voltou a comentar sobre caso e o filho, Bruninho.

Nas redes sociais, Bruno compartilhou uma foto com a filha e um seguidor questionou sobre o filho de Eliza, no entanto, o goleiro afirmou que só terá contato com a criança se for comprovado a paternidade com exames de DNA.

"Primeiro teremos que saber o resultado do DNA, se for comprovado, com certeza terá muitas fotos com ele", escreveu.

Goleiro Bruno diz que só vai ter contato com filho de Eliza Samudio após DNA
📷 |Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao portal Extra, a mãe de Eliza Samudio afirmou que Bruno entrou com um pedido de DNA em 2014, contudo, até o momento segue na justiça. Segundo a avó de Bruninho, um exame foi oferecido na época de crime, mas o goleiro afirmou não ter necessidade, pois saiba que a criança era seu filho.

"Em 2010, eu ofereci o meu material genético e do meu neto para fazer o exame de DNA, e o Bruno não quis. E ele toda a vida disse que não tinha necessidade de fazer porque ele era o pai. Por que que agora diz que não pode ser o pai?", afirma a mãe de Elisa.

Filho de Eliza Samudio com Bruno detona: "deveria ficar em prisão perpétua"

Em entrevista ao site ContilNet, Bruninho Samúdio, filho do goleiro Bruno com Elisa Samúdio, desabafou no Dia dos Pais, ele deu uma entrevista raríssima e revelou que sente ameaçado com o pai fora da prisão.

“No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, desabafou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias