plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PIADA PRONTA

Máscara gigante distribuída pelo governo do Amazonas vira meme na web

As máscaras distribuídas pela Secretaria de Educação e Desporto do Amazonas (Seduc-AM) para proteger os estudantes no retorno às aulas acabou deixando a desejar. Com um tamanho bem acima do esperado pelos alunos, o acessório de proteção contra o coronavír

Imagem ilustrativa da notícia Máscara gigante distribuída pelo governo do Amazonas vira meme na web camera Reprodução/Twitter

As máscaras distribuídas pela Secretaria de Educação e Desporto do Amazonas (Seduc-AM) para proteger os estudantes no retorno às aulas acabou deixando a desejar. Com um tamanho bem acima do esperado pelos alunos, o acessório de proteção contra o coronavírus se tornou motivo de piada nas redes sociais. O estado do Amazonas foi o primeiro do país a retomar as aulas presenciais na rede pública, na última segunda-feira (10).

O tamanho desproporcional das máscaras rendeu uma série de imagens que circulam nas redes sociais. Alguns alunos aparecem brincando colocando o equipamento de proteção nos olhos, simulando uma soneca. Já outros, cobriram o rosto por completo pra mostrar o tamanho absurdo da máscara. E a criatividade ainda foi além. Teve estudante que transformou o acessório em vestimenta como 'biquíni' ou top feminino.

Confira:

Leia mais:

Voltas às aulas na rede pública tem aglomerações e greve de professores

Apreensão de drogas nas fronteiras e divisas bate recorde nos últimos três meses

POSICIONAMENTO

Em nota, a Seduc-AM informou que o órgão "adquiriu 1 milhão de máscaras nos tamanhos P, M e G, que estão sendo distribuídas entre os estudantes e servidores da rede pública estadual". Além disso, os "estudantes que receberam máscaras de tamanho superior, os itens podem ser trocados a partir da próxima segunda-feira (17), na unidade de ensino".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias