plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Menina é estuprada e encontrada morta dentro de saco de lixo; veja o vídeo!

Um criança, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada morta dentro de um saco de lixo, em cima do telhado de uma casa. A menina, de apenas 6 anos, estava desaparecida desde a tarde da última quarta-feira (5) e os familiares buscavam informações

Imagem ilustrativa da notícia Menina é estuprada e encontrada morta dentro de saco de lixo; veja o vídeo! camera Reprodução/Mceara

Um criança, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada morta dentro de um saco de lixo, em cima do telhado de uma casa. A menina, de apenas 6 anos, estava desaparecida desde a tarde da última quarta-feira (5) e os familiares buscavam informações sobre o paradeiro da garota. Ela foi vítima de estupro. O caso ocorreu no município de Maravilha, no sertão de Alagoas.

Uma equipe da Polícia Militar fazia as buscas pela menina. Os policiais receberam a informação de que um homem estaria na casa com a criança. O proprietário ainda tentou negar o crime, mas os agentes acharam o corpo da garota em cima do telhado da residência.

“No local, cercamos a casa e falamos com o proprietário. Ele negou o crime, mas após buscas, achamos o corpo da menina dentro de um saco de lixo, no telhado da residência. O volume foi percebido por um dos agentes que viu sangue na embalagem”, relatou um dos policiais que participaram da ação.

De acordo com moradores da área, o suspeito pelo crime tinha bebido com familiares da vítima no dia anterior ao desaparecimento da mesma. Revoltados com a situação, a população tentou espancar o criminoso. Ele foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias