plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Grávida é morta pelo companheiro e filho de 5 anos encontra seu corpo

O corpo de uma mulher foi encontrado pelo próprio filho de 5 anos, dentro de casa, no último sábado (8). Os gritos da criança assustaram os vizinhos que correram para ver do que se tratava, e ao chegar no local viram a cena e acionaram a polícia. O caso a

Imagem ilustrativa da notícia Grávida é morta pelo companheiro e filho de 5 anos encontra seu corpo camera Ao lado do corpo da mulher, os policiais encontraram uma barra de ferro. | Reprodução

O corpo de uma mulher foi encontrado pelo próprio filho de 5 anos, dentro de casa, no último sábado (8). Os gritos da criança assustaram os vizinhos que correram para ver do que se tratava, e ao chegar no local viram a cena e acionaram a polícia. O caso aconteceu em Grajaú, no sul de São Paulo.

Camila Furtado dos Santos, de 25 anos, foi encontrada em um dos quartos, e a criança estava na sala, chorando pela perda da mãe. Ao lado do corpo da mulher, os policiais encontraram uma barra de ferro. A vítima tinha vários ferimentos graves. A polícia confirmou que ela estava grávida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o companheiro da vítima, um homem de 29 anos que não teve o nome divulgado ligou para o irmão, contando que havia cometido o assassinato. Em seguida, o irmão do suspeito acionou a polícia.

O acusado foi detido durante uma ronda policial pelo bairro. Segundo a polícia, o suspeito afirmou que sentia ciúmes da mulher e suspeitava que ela estava se envolvido com outro homem. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias) e a criança foi levada por familiares da mãe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias