Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

FINAL FELIZ

Cão que desapareceu após carro capotar é encontrado "pelos pais"

segunda-feira, 10/08/2020, 15:43 - Atualizado em 10/08/2020, 15:42 - Autor: Paloma Lobato


Caju chamou atenção até de famosos durante o período que esteve desaparecido
Caju chamou atenção até de famosos durante o período que esteve desaparecido | Reprodução/Instagram

O pequeno Caju, um vira-lata que virou assunto nas redes sociais após desaparecer em um acidente de carro no dia 30 de julho, reencontrou a família no último sábado (8). Os tutores do animal, Lurryan Nascimento e Pedro Arrais, fizeram uma campanha na internet para encontrar o bicho de estimação do casal. 

O cãozinho ficou desaparecido durante nove dias após o veículo em que estava com os donos capotar na pista durante uma viagem para São Paulo. Ele e os tutores vinham de Florianópolis. O acidente ocorreu na BR-116, na região de Piraquara e Quatro Barras, cidades do Paraná.

Nas redes sociais, um perfil criado para o vira-lata acabou ganhando repercussão. Vários artistas, como Anitta e Giovanna Ewbank, compartilharam o apelo dos pais em busca do animalzinho. 

Leia mais:

Gato que senta à mesa igual humano faz sucesso na web

Raposa com hobby estranho 'coleciona' mais de 100 crocs roubadas

Após vários dias de incertezas e buscas pelo cachorro, uma jovem chamada Luisa avistou o animal e entrou em contato com o casal de tutores do pet. O animal estava um pouco magro e com um ferimento em uma das pernas. Ele foi levado ao veterinário e já está de volta em casa. 

"Gente, é com muita alegria que a gente anuncia que o Caju tá de volta. Achamos o Caju... Acharam o Caju! Uma santa ligou pra gente. Ele tá um pouquinho magrinho, com um machucadinho na perna, mas tá bem. Tá vivo! Cadê caju? Caju tá aqui! Doido, ê!", disseram os donos em um vídeo publicado no Instagram. 

Ver essa foto no Instagram

MINHA FAMÍLIA ESTÁ COMPLETA NOVAMENTE! Obrigado! ♥️✨🙏

Uma publicação compartilhada por Cajú (@cade.caju) em

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS