plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROJETO

Macapá pode aumentar número de bairros de 28 para 61

Uma consulta pública lançada pela Prefeitura de Macapá sobre as novas delimitações na cidade pode aumentar de 28 para 61 o número de bairros na capital amapaense.A pesquisa faz parte de um projeto de lei proposto pelo executivo municipal para alterar o ma

Imagem ilustrativa da notícia Macapá pode aumentar número de bairros de 28 para 61 camera Cidade da região norte do Brasil cresce com o passar dos anos | Reprodução

Uma consulta pública lançada pela Prefeitura de Macapá sobre as novas delimitações na cidade pode aumentar de 28 para 61 o número de bairros na capital amapaense.

A pesquisa faz parte de um projeto de lei proposto pelo executivo municipal para alterar o mapa, delimitação e criar novas comunidades.

De acordo com a administração do município, caso o projeto seja aprovado, a nova configuração permitirá a integração do sistema de informação entre os bairros, avaliação e gestão do desenvolvimento urbano de Macapá.

A prefeitura disse que as novas delimitações propostas foram feitas através de georreferenciamento – um procedimento de alta precisão geográfica – com espacialização dentro do perímetro urbano devidamente definida. Assim, eliminará sobreposições, incluindo áreas ainda sem denominação.

(Com informações de Seles Nafes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias