plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO PERCA!

Lives embalam domingo dedicado ao Dia dos Pais

Para quem vai reunir a família neste domingo de Dia dos Pais, não estão faltando opções quando o assunto é música para acompanhar a celebração. Do samba à música romântica, da MPB ao sertanejo, há shows para todos os tipos de pais.Na tela da Band, haverá

Imagem ilustrativa da notícia Lives embalam domingo dedicado ao Dia dos Pais camera Arlindinho presta homenagem ao sambista Arlindo Cruz, com a live “Em Nome do Pai”. | Divulgação

Para quem vai reunir a família neste domingo de Dia dos Pais, não estão faltando opções quando o assunto é música para acompanhar a celebração. Do samba à música romântica, da MPB ao sertanejo, há shows para todos os tipos de pais.

Na tela da Band, haverá um especial com Fábio Jr., que se apresenta a partir das 15h45, direto dos estúdios da emissora em São Paulo. No repertório estarão grandes sucessos que marcaram sua carreira, como “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “20 e Poucos Anos”, e claro, “Pai” – que tem a composição assinada por ele.

Pai de Cleo, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion, o cantor adianta que será uma live inesquecível. “Eu e a Band estamos preparando tudo de um jeito bem especial. Vai ser legal pra caramba! Fiquem ligados!”, avisa o anfitrião. O “Especial de Dia dos Pais com Fábio Jr.” ainda terá transmissão simultânea no canal oficial do cantor no YouTube.

Para quem quer seguir ouvindo alguns clássicos da Música Popular Brasileira neste dia, a série “Música #EmCasaComSesc” apresenta o cantor, compositor e pianista mineiro Flávio Venturini. Com transmissão às 19h, no Instagram “Sesc Ao Vivo” e no YouTube “Sesc São Paulo”, o show será um passeio pelos seus 45 anos de carreira, com a participação do amigo Renato Savassi, que o acompanha tocando sax, flautas, bandolim e violão. No repertório, canções como “Espanhola”, “Todo Azul do Mar” e “Noites com Sol”.

O cantor Nando Reis realiza uma live bem no clima da data comemorativa, acompanhado de três de seus cinco filhos: Theo e Sebastião tocam na banda, e Sophia se responsabiliza pela apresentação do evento. O show começa às 18h, no canal oficial do artista no YouTube, trazendo canções como “Pra Você Guardei o Amor”, “All Star”, “Relicário” e “Por Onde Andei”.

E ainda no hall dos encontros entre pais e filhos, João Suplicy se apresenta ao lado do pai, Eduardo Suplicy, às 19h, com transmissão pelo Instagram “Casa Natura Musical”. Ele traz canções como “Um Abraço e Um Olhar” e “Deixa o Tempo Trabalhar”, do álbum “João”, elogiado pela crítica por suas misturas improváveis de samba com blues, além de “Evis’n Bossa”, em parceria com Roberto Menescal e, algumas do Punka Nova, que criou junto com o irmão Supla.

FILHOS DO SAMBA

Arlindo Cruz, um dos mais renomados sambistas do Brasil, receberá uma homenagem de Arlindinho em uma live especial chamada “Em Nome do Pai”, às 18h30, no YouTube do próprio Arlindo Cruz. Além de relembrar da relação paterna, o músico quer apresentar outros “filhos do samba”, para mostrarem suas músicas e contarem a relação com os pais dentro do samba. “A gente até brinca dizendo que eu não sou só filho do Arlindo. Eu sou filho do samba”, diz o cantor.

Ainda para os filhos e pais do samba, Zeca Pagodinho faz mais um show on-line, às 17h, transmitido pelo canal dele no YouTube. Sob a direção musical de Paulão Sete Cordas, ele vai cantar os sucessos da carreira e alguns clássicos do samba, como “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Verdade” e “Judia de Mim”.

Mais cedo também dá para fazer aquecimento com Xande de Pilares, que se apresenta direto da laje do primo no Morro do Turano, no Rio de Janeiro. O show começa às 14h, e vai arrecadar fundos para as famílias da comunidade. E tem o grupo Parangolé, que realiza live de pagode baiano às 15h, com o cantor Tony Salles no comando. Ambas serão transmitidas pelo Youtube.

SERTANEJO

Entre os sertanejos que voltam a se apresentar neste domingo para animar o Dia dos Pais, está o cantor Daniel, com um show focado nas modas de viola, com as presenças do pai do artista, José Camillo, e das filhas Lara e Luiza. A live começa às 15h, pelo YouTube. Já a dupla César Menotti e Fabiano se apresenta mais cedo, às 13h30, também pelo YouTube, com músicas como “Leilão”, “Como Um Anjo” e “Não Olhe Assim”, além de grandes clássicos do sertanejo.

ESCOLHA

Live com César Menotti e Fabiano

Quando: Hoje, às 13h30

Onde: Canal da dupla no YouTube

Live com Xande de Pilares

Quando: Hoje, às 14h

Onde: Canal do artista no YouTube

Live com Parangolé

Quando: Hoje, às 15h

Onde: Canal do artista no YouTube

Live com Daniel

Quando: Hoje, às 15h

Onde: Canal do artista no YouTube

Especial de Dia dos Pais com Fábio Jr

Quando: Hoje, às 15h45

Onde: YouTube e RBA TV

Live com Zeca Pagodinho

Quando: Hoje, às 17h

Onde: Canal do artista no YouTube

Live com Nando Reis

Quando: Hoje, às 18h

Onde: Canal oficial do artista no YouTube

Live com Flávio Venturini

Quando: Hoje, às 19h

Onde: Instagram “Sesc Ao Vivo” e no YouTube “Sesc São Paulo”

Live João e Eduardo Suplicy

Quando: Hoje, às 19h

Onde: Instagram “Casa Natura Musical”

“Em Nome do Pai”, com Arlindinho

Quando: Hoje, às 18h30

Onde: Canal de Arlindo Cruz no YouTube

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias