plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SURTO

Entregadores fazem buzinaço em frente a condomínio em que motoboy foi ofendido

Mais de 100 trabalhadores de aplicativos de entrega realizaram um buzinaço em frente ao condomínio em que um morador humilhou o entregador Matheus Pires com ofensas racistas.O caso aconteceu em Valinhos, São Paulo. O ato ocorreu neste sábado (8) após

Imagem ilustrativa da notícia Entregadores fazem buzinaço em frente a condomínio em que motoboy foi ofendido camera O trabalhador foi ofendido pelo morador e ação foi gravada | Reprodução

Mais de 100 trabalhadores de aplicativos de entrega realizaram um buzinaço em frente ao condomínio em que um morador humilhou o entregador Matheus Pires com ofensas racistas.

O caso aconteceu em Valinhos, São Paulo. O ato ocorreu neste sábado (8) após o vídeo com o crime viralizar.

A manifestação durou aproximadamente 30 minutos, sem acompanhamento da Polícia Militar ou Guarda Municipal. Segundo os entregadores, a proposta foi mostrar que a categoria não é o que "todo mundo fala", destacando que o que se procura é igualdade e respeito.

Depois de o caso ter vindo à tona, Matheus Pires passou a somar 1,6 milhão de seguidores no Instagram. Na descrição do próprio perfil online, ele expõe inclusive o e-mail do que seria a sua assessoria.

Em um site de vaquinha online também divulgado na rede social para "dar a volta por cima e se manter nessa pandemia", ele arrecadou R$ 127,7 mil até as 17h20min deste sábado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias