plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

STF decreta luto de 3 dias na Corte em memória aos 100 mil mortos

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, decretou luto oficial de três dias na Corte em memória aos 100 mil mortos pelo novo coronavírus no Brasil, que alcançou esse número expressivo na tarde deste sábado (8).Presidente do @STF_ofici

Imagem ilustrativa da notícia STF decreta luto de 3 dias na Corte em memória aos 100 mil mortos camera O país alcançou o número expressivo na tarde de hoje (8). | Rio da Paz/Fotos Públicas

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, decretou luto oficial de três dias na Corte em memória aos 100 mil mortos pelo novo coronavírus no Brasil, que alcançou esse número expressivo na tarde deste sábado (8).

O luto oficial impossibilita que sejam realizadas celebrações, comemorações ou festividades na Corte. Toffoli aproveitou também para enviar uma mensagem solidária às famílias que perderam alguém especial por conta da doença.

LEIA TAMBÉM:

Pará teve notificações de doença que pode estar relacionada à Covid

Pesquisadores relatam reinfecção de paciente recuperada de Covid-19

“Os reflexos e as dores oriundas da pandemia são inúmeros e imensuráveis, mas a maior de todas as dores é, sem dúvida, a perda de alguém que amamos. Isso é algo que jamais pode ser restituído ou compensado”, afirmou na mensagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias