plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MAUS-TRATOS CONTRA ANIMAIS

Jovem é procurado após matar, assar e tentar vender carne de cachorro; veja vídeo

Um jovem de 19 anos é procurado pela Polícia Civil do Paraná suspeito de matar, assar e comer um cachorro na cidade de Curitiba, capital do Estado. Ele ainda teria tentado vender a carne canina para vizinhos.De acordo com os portais Metrópoles e Tribuna d

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é procurado após matar, assar e tentar vender carne de cachorro; veja vídeo camera Reprodução

Um jovem de 19 anos é procurado pela Polícia Civil do Paraná suspeito de matar, assar e comer um cachorro na cidade de Curitiba, capital do Estado. Ele ainda teria tentado vender a carne canina para vizinhos.

De acordo com os portais Metrópoles e Tribuna do Paraná, os policiais foram até a residência do suspeito, nesta quinta-feira (6), após denúncias dos vizinhos dele feitas na última segunda-feira (3).

Moradores relatam que ele teria matado o cachorro a chutes no último dia 29 de julho. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele caminha por uma rua e leva o animal.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram sangue e restos do animal dentro do forno. A carcaça do cachorro indica que ele pesaria 45 kg.

O delegado Matheus Laiola, que está à frente do caso, informou que o suspeito tem passagem por agressão, violação de domicílio e porte de simulacro de arma de fogo.

O homem vai responder por maus-tratos contra animais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias