plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AUDÁCIA

Suspeito de matar PM grava vídeo 'comemorando' morte de policiais; assista!

Um adolescente de 17 anos, foi detido pela Polícia Civil do Piauí. Ele é apontado como autor do disparo que atingiu e matou o policial militar Adonias Pereira dos Santos.O PM foi morto durante um  assalto realizado no bairro Morro da Esperança, na zona No

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar PM grava vídeo 'comemorando' morte de policiais; assista! camera No vídeo, suspeito aparece fazendo o número ‘três’ com a mão, dando a entender que já são três o número de policiais mortos por criminosos no Piauí. | Reprodução

Um adolescente de 17 anos, foi detido pela Polícia Civil do Piauí. Ele é apontado como autor do disparo que atingiu e matou o policial militar Adonias Pereira dos Santos.

O PM foi morto durante um assalto realizado no bairro Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina no último dia 24 de julho. Ele ficou 11 dias internado, mas não resistiu.

"COMEMORAÇÃO" DA MORTE

Um outro suspeito de envolvimento no roubo e no assassinato do PM também foi preso. Ele foi identificado apenas como Leonardo.

O suspeito chegou a ser baleado em confronto com o policial e socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No entanto, no mesmo dia do homicídio, ainda internado na unidade de saúde, ele gravou um vídeo em que aparece fazendo o número ‘três’ com a mão, dando a entender que já são três o número de policiais mortos por criminosos no Piauí.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias