plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
É CADA UMA...

Prefeito que defende ozônio do ânus crítica memes: "Pode desencorajar"

O prefeito de Itajaí (SC) parece não ter gostado de virar meme na internet. Após virar celebridade por ter defendido a aplicação de ozônio aplicado pelo ânus como tratamento para a Covid-19, Volnei Morastoni afirmou estar está incomodado com os memes e go

Imagem ilustrativa da notícia Prefeito que defende ozônio do ânus crítica memes: "Pode desencorajar" camera Reprodução / Instagram

O prefeito de Itajaí (SC) parece não ter gostado de virar meme na internet. Após virar celebridade por ter defendido a aplicação de ozônio aplicado pelo ânus como tratamento para a Covid-19, Volnei Morastoni afirmou estar está incomodado com os memes e gozações.

“Não me importa que eu seja alvo de gracejos e fake news, mas essa comoção pode desencorajar aqueles que têm vontade de fazer tratamento, pode causar mortes”, alertou ele durante entrevista a imprensa regional esta quarta-feira (05).

A crença do gestor, que também é médico, chocou toda a comunidade científica e repercutiu no Brasil e do mundo. Os principais jornais do planeta destacaram a crença sem fundamento do médico e prefeito brasileiro.

Não há nenhuma evidência científica sobre a eficácia do ozônio (gás formado por três moléculas de oxigênio, e não duas, como o ar que respiramos) no ânus contra o novo coronavírus.

.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias