plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão

Um motorista identificado como Adimilson Alves de Macedo, de 43 anos, perdeu a vida após um grave acidente com o próprio caminhão que conduzia dentro de uma fazenda localizada no Município de Ariquemes, no Estado de Rondônia."Troca de casal" em motel acab

Imagem ilustrativa da notícia Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão camera O Samu foi acionado, mas o trabalhador já estava em óbito. | Reprodução

Um motorista identificado como Adimilson Alves de Macedo, de 43 anos, perdeu a vida após um grave acidente com o próprio caminhão que conduzia dentro de uma fazenda localizada no Município de Ariquemes, no Estado de Rondônia.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (04), quando o motorista desembarcou e estava na frente do caminhão com carga de madeira, quando por motivos ainda desconhecido o veículo desceu e atingiu a vítima que morreu na hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o trabalhador já estava em óbito.

A guarnição acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil para o local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo da vítima para funerária de plantão para ser levado ao IML de Ariquemes. O caso foi registrado como acidente de trabalho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias