plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REVOLTADA

Mulher surta ao descobrir traição e ateia fogo em casa com filha de 7 anos dentro

Uma jovem de 25 anos ateou fogo na própria casa, após descobrir que havia sido traída pelo marido, de 35 anos. A filha do casal, de apenas 7 anos, estava no local no momento do crime. O caso foi registrado na manhã da última segunda-feira (3), em Campo Gr

Imagem ilustrativa da notícia Mulher surta ao descobrir traição e ateia fogo em casa com filha de 7 anos dentro camera Reprodução

Uma jovem de 25 anos ateou fogo na própria casa, após descobrir que havia sido traída pelo marido, de 35 anos. A filha do casal, de apenas 7 anos, estava no local no momento do crime. O caso foi registrado na manhã da última segunda-feira (3), em Campo Grande. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

De acordo com informações da polícia, o casal estava ingerindo bebidas alcóolicas e usava entorpecentes na residência, quando a mulher descobriu a traição do companheiro com uma amiga dela que também estava no local.

A mulher tentou tirar satisfação com a amiga, mas o marido saiu em sua defesa, o que deixou a jovem descontrolada. Com uma faca, ela desferiu um golpe superficial na cabeça do marido. Mesmo ferido, o companheiro revidou com dois socos.

Leia mais:

'Não tenho saco para isso', disse Thammy sobre ataques dos internautas

Homem é morto a tiros dentro de lava-jato na Cremação

Após a troca de agressões, o homem saiu de casa. Revoltada com a situação, a mulher acabou ateando fogo na residência, mesmo com a filha dentro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar. Já o marido e a mãe da menina foram encaminhados para a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde prestaram esclarecimentos sobre o ocorrido. Os dois decidiram não prestar queixa sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias