plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TOQUE DE RECOLHER

Homem faz aglomeração, ignora PM e é contido por arma de choque

Um “furão” do isolamento social foi contido pela Polícia Militar de forma enérgica. O caso ocorreu em Dourados, interior do Mato Grosso do Sul.O homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada, se recusou a voltar para casa após o toque de recolher

Imagem ilustrativa da notícia Homem faz aglomeração, ignora PM e é contido por arma de choque camera Reprodução

Um “furão” do isolamento social foi contido pela Polícia Militar de forma enérgica. O caso ocorreu em Dourados, interior do Mato Grosso do Sul.

O homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada, se recusou a voltar para casa após o toque de recolher, e foi contido por um Spark, arma de choque.

Por volta de 23h, ele participava de uma "social" e estava aglomerado com várias outras pessoas. A orientação dos militares foi de dispersão, mas o homem não quis ir embora e avisou que não iria cumprir recomendações absurdas. A "festa" teve início por volta de 19h.

Como estava agressivo e se recusando a obedecer as ordens, os policiais usaram de uma arma de choque para conter o homem, que foi algemado e levado para a delegacia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias