plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES!

Motociclista 'voa' após ser atingido no bairro de Fátima; assista!

Câmeras de segurança de uma residência registraram imagens impressionantes de um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um veículo na tarde do último domingo (02) em uma rua do bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior, no Piauí.As

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista 'voa' após ser atingido no bairro de Fátima; assista! camera Reprodução

Câmeras de segurança de uma residência registraram imagens impressionantes de um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um veículo na tarde do último domingo (02) em uma rua do bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior, no Piauí.

As imagens mostram um veículo que pertence a um sargento da Polícia Militar realizando uma conversão à esquerda quando um jovem identificado como Mateus Cardoso que vinha na direção contrária, não consegue frear a sua motocicleta. Assista:

Com a força do impacto, ele é lançado da moto e cai bruscamente em uma calçada. Mateus foi lançado por uma altura de 3 metros, bateu em um poste e depois caiu na calçada. Nas imagens percebe que Mateus, aparentemente, sai do acidente sem fraturas ou outro tipo de lesão grave, já que levantou-se em seguida.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, sendo medicado e depois liberado. O rapaz, que já está em casa, disse, através de um parente, que sente apenas dores leves no corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias