plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Vídeo: homem invade calçada e atropela três pessoas

No último sábado (1°), um motorista invadiu uma calçada, atropelou três moradores da região e atingiu o muro de uma pizzaria, no centro de Agudos (SP). O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.Segundo uma testemunha, que estava no local na hora do

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem invade calçada e atropela três pessoas camera Reprodução: Câmeras de Segurança

No último sábado (1°), um motorista invadiu uma calçada, atropelou três moradores da região e atingiu o muro de uma pizzaria, no centro de Agudos (SP). O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo uma testemunha, que estava no local na hora do acidente, o indivíduo estava visivelmente alcoolizado. “A gente perguntava para ele e ele não sabia de nada, estava meio disperso, não sabia o que estava acontecendo”, disse o mecânico Eduardo Araújo.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que um carro desgovernado sobe a calçada e atinge moradores que caem no chão. Um deles chega a ser arrastado para dentro do mercado. Em seguida, o carro derruba uma motocicleta e atinge o muro de um estabelecimento do outro lado da rua. Veja:

“Eu estava jantando, ouvi um barulho muito alto de batida de carro e quando eu cheguei ali na frente pra ver, o carro estava parado, todo batido, e três pessoas no chão, sendo que uma foi atingida mais forte e estava em estado crítico”, contou Eduardo.

O motorista ficou preocupado com o estado das vítimas e aguardou a chegada da polícia, segundo o mecânico. A Polícia Militar informou que o homem afirmou ter perdido o controle do carro e, como se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi multado em R$ 3 mil.

Após o ocorrido, as três vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas delas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local, e o terceiro homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região com cortes na cabeça. Ele ficou em observação e foi liberado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias