plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÊ ACREDITA?

Homem é preso por furtar motos, carros e até um cavalo 

Um homem foi preso em flagrante, suspeito de diversos crimes, incluindo furto de motos, carros e até um cavalo.Médico tem pneus de carro roubados enquanto atendia pacientes com Covid-19O suspeito foi identificado como Reinan Silva Lima, de 35 anos. Segund

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por furtar motos, carros e até um cavalo  camera Homem foi preso em flagrante após ter furtado cavalo no Piauíl | PM/Divulgação

Um homem foi preso em flagrante, suspeito de diversos crimes, incluindo furto de motos, carros e até um cavalo.

O suspeito foi identificado como Reinan Silva Lima, de 35 anos. Segundo a polícia, ele foi preso em cima do cavalo que havia furtado e cavalgava rumo ao povoado Todos os Santos, onde mora. O crime ocorreu na zona rural de Agricolândia, no Piauí.

O dono do cavalo foi até a delegacia resgatar o animal. Segundo ele, o cavalo estava amarrado em uma árvore e, ao voltar poucos minutos depois, o animal havia sido furtado.

Ainda de acordo com a polícia, Reinan saiu de uma penitenciária em abril, onde cumpria pena por furto. Após a prisão ele foi levado para a Delegacia de Água Branca. Ele é suspeito de roubar dois veículos e uma motocicleta que foram recuperados pela polícia nas últimas semanas. Reinan também é investigado pelos furtos de outras seis motocicletas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias