Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

FEMINICÍDIO

Jovem é morta a facadas no pescoço e nas costas pelo ex 

domingo, 02/08/2020, 13:39 - Atualizado em 02/08/2020, 13:38 - Autor: Com informações do UOL


Segundo a polícia, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e já vinha ameaçando a vítima.
Segundo a polícia, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e já vinha ameaçando a vítima. | Reprodução

Uma jovem foi mota a facadas pelo ex-namorado quando chegava do trabalho. O crime ocorreu  no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá (AP). As informações são do UOL. 

A vítima foi identificada como Raiane Miranda de Almeida, de 20 anos. 

>> Confira a matéria especial do DOL: Entre silêncios e gritos de socorro: machismo e culpabilização das vítimas matam mulheres todos os dias

O crime foi registrado por câmeras de segurança de uma residência. As imagens mostram que o suspeito tenta tomar algo das mãos de Raiane. Ela tenta se defender e leva as facadas.

As imagens mostram ainda, que mesmo com a vítima já no chão, o ex-namorado ainda dá o último golpe e foge do local do crime, deixando a arma.

De acordo com o tenente Helder Carvalho, da Polícia Militar, "quando a vítima chegou do trabalho, ele pediu o celular. No ato da discussão, foram desferidas as quatro facadas, sendo três na região do pescoço e uma nas costas".

Jovem é devorado por crocodilo ao entrar em rio durante ritual

O suspeito foi preso no dia seguinte, no distrito de Fazendinha, em Macapá, após ser denunciado pela própria família. Ele não teve a identidade divulgada. 

Segundo a família de Raiane, o namoro de dois anos havia terminado há menos de um mês porque o suspeito não deixava a jovem trabalhar como operadora de caixa.

AMEAÇAS

De acordo com a Polícia Civil, a vítima já havia sido ameaçada de morte por diversas vezes. A última ameaça feita pelo ex-namorado teria sido enviada ao celular de Raiane.

Conheça as fantasias sexuais preferidas para cada signo 

Para o delegado Yuri Agra, o suspeito já vinha premeditando o crime, já que ao obter acesso ao celular da vítima, "conseguimos ver algumas mensagens do suspeito ameaçando a ex-namorada".

Raiane deixou uma filha de três anos, de outro relacionamento. A criança está com a família paterna.





Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS