plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
É JUSTO?

Sara Winter segue livre e deve receber 2ª parcela do auxílio

A militante bolsonarista Sara Giromini deve receber a 2ª parcela do auxílio emergencial da Caixa, de acordo com informações da Revista IstoÉ.Sara Winter: de prostituta e feminista radical a ativista bolsonaristaBolsonarista Sara Winter é presa por ameaças

Imagem ilustrativa da notícia Sara Winter segue livre e deve receber 2ª parcela do auxílio camera Reprodução

A militante bolsonarista Sara Giromini deve receber a 2ª parcela do auxílio emergencial da Caixa, de acordo com informações da Revista IstoÉ.

Em busca no Portal da Transparência, site oficial do governo, foi identificado que ela deve receber o segundo pagamento do benefício de R$ 600 no próximo mês. A primeira parcela foi paga no início deste mês.

Dados do Portal da Transparência.
📷 Dados do Portal da Transparência. |Reprodução

Sara Fernanda Giromini, também conhecida como Sara Winter, líder do grupo “300 do Brasil”, está em liberdade desde 24 de junho, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), porém, não pode se aproximar do Congresso e tem de usar tornozeleira eletrônica. Ela ficou detida na Penitenciária Feminina do Distrito Federal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias