Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

CRIME

Menino teria sido violentado com pedaço de pau pelo padrasto antes de ser morto

sábado, 01/08/2020, 15:23 - Atualizado em 01/08/2020, 15:22 - Autor: Com informações de Mais Goiás


Reginaldo Lima, padrasto de Danilo de Sousa Silva, preso pela Polícia Civil
Reginaldo Lima, padrasto de Danilo de Sousa Silva, preso pela Polícia Civil | Polícia Civil)

Na última sexta-feira (31), o padrasto do menino Danilo Sousa da Silva, Reginaldo Lima Santos, e Hian Alves de Oliveira, colega dele, foram presos suspeitos de matarem a criança, de apenas 7 anos. Segundo a Polícia Civil (PC) de Goiânia (GO), a motivação do crime seria uma vingança devido ao suposto mau comportamento da criança.

Os suspeitos já haviam sido identificados na manhã de ontem. Danilo desapareceu no último dia 21 de julho. Seis dias depois, um corpo foi encontrado a 100 metros da casa do garoto pelo Corpo de Bombeiros em estado avançado de decomposição. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o corpo encontrado era de Danilo. O reconhecimento foi possível graças a coleta biométrica e o confronto dos resultados com a Carteira de Identidade do menino.

O padrasto do menino, Reginaldo Lima Santos, alegou inocência ao ser questionado por repórteres, na porta da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), se foi ele quem matou o enteado. “Sou inocente, foi uma armação!”, disse. Reginaldo foi preso juntamente com o colega Hian Alves de Oliveira, suspeitos de matarem o menino.

Hian foi preso por suspeita de participação
Hian foi preso por suspeita de participação Divulgação
 

 Já Hian , em depoimento à Polícia Civil, afirmou que o padrasto do menino o violentou com um pedaço de pau

Há indícios de que o menino tenha sido afogado na lama e também tenha sofrido abuso sexual. Os peritos encontraram fragmentos de lama na cavidade oral do garoto, além de hematomas nos órgãos sexuais do menino. O corpo de Danilo foi enterrado na última quarta-feira (28). 



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS