plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Filha espanca a socos a própria mãe após discussão

Uma jovem de 21 anos que não teve o nome divulgado foi acusada de agredir a própria mãe, de 41, na madrugada da última sexta-feira (31) dentro de uma casa que fica localizada no bairro São Francisco, em Rondônia.Mãe é agredida após se negar a fazer comida

Imagem ilustrativa da notícia Filha espanca a socos a própria mãe após discussão camera A agressora conseguiu fugir para não ser presa | Reprodução

Uma jovem de 21 anos que não teve o nome divulgado foi acusada de agredir a própria mãe, de 41, na madrugada da última sexta-feira (31) dentro de uma casa que fica localizada no bairro São Francisco, em Rondônia.

Segundo o Registro de Ocorrência policial, conta que após uma discussão entre mãe e filha por motivos não esclarecidos, a acusada atacou a vítima. A mulher foi agredida com socos, tapas, puxões de cabelo e arranhões. Bastante machucada, a mãe ligou para a Polícia Militar por meio do número 190, mas a agressora conseguiu fugir.

Uma equipe da PM esteve no local e ninguém sabia o paradeiro da acusada. O caso foi registrado como lesão corporal em uma delegacia da região e as autoridades segue investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias