Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VIOLÊNCIA

Pai mata filho com facada no coração durante briga em bar

quinta-feira, 30/07/2020, 15:47 - Atualizado em 30/07/2020, 15:47 - Autor: Com informações Portal do Holanda


| Reprodução

Um crime violento chocou os moradores do bairro Jardim Ipanema, em São Carlos, interior de São Paulo. Um pai matou o próprio filho a facadas dentro da residência onde moravam no final da noite de quarta-feira (29).

A Polícia Militar contou que a vítima, identificada como Joni Henrique de Moura Nascimento, de 33 anos, ingeria bebida alcoólica com o pai e um amigo quando houve uma discussão entre eles. O pai de Joni, Geraldo Jacinto do Nascimento se armou com uma faca e desferiu três golpes no rapaz. 

Ainda segundo a PM, uma das facadas atingiu o coração da vítima, que não resistiu e morreu ainda no local. O amigo que estava junto tentou ligar para o Samu, mas não conseguia, então o autor do crime fez a ligação e disse que o filho tinha sido vítima de assaltantes que teriam invadido a residência. Logo depois, ele fugiu. 

As autoridades foram acionadas e recebeu as informações verdadeiras do crime a partir do amigo que ficou no local. Em posse de informações de onde estaria o pai do rapaz, os militares foram até uma casa no bairro Cidade Aracy, lá encontraram Geraldo. Ele ainda tentou esconder a identidade e enganar os policiais. Mas, foi reconhecido e preso em flagrante pelo assassinato do próprio filho e ficará à disposição da justiça. 

 

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS