plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Pai mata filho com facada no coração durante briga em bar

Um crime violento chocou os moradores do bairro Jardim Ipanema, em São Carlos, interior de São Paulo. Um pai matou o próprio filho a facadas dentro da residência onde moravam no final da noite de quarta-feira (29).A Polícia Militar contou que a vítima, id

Imagem ilustrativa da notícia Pai mata filho com facada no coração durante briga em bar camera Reprodução

Um crime violento chocou os moradores do bairro Jardim Ipanema, em São Carlos, interior de São Paulo. Um pai matou o próprio filho a facadas dentro da residência onde moravam no final da noite de quarta-feira (29).

A Polícia Militar contou que a vítima, identificada como Joni Henrique de Moura Nascimento, de 33 anos, ingeria bebida alcoólica com o pai e um amigo quando houve uma discussão entre eles. O pai de Joni, Geraldo Jacinto do Nascimento se armou com uma faca e desferiu três golpes no rapaz.

Ainda segundo a PM, uma das facadas atingiu o coração da vítima, que não resistiu e morreu ainda no local. O amigo que estava junto tentou ligar para o Samu, mas não conseguia, então o autor do crime fez a ligação e disse que o filho tinha sido vítima de assaltantes que teriam invadido a residência. Logo depois, ele fugiu.

As autoridades foram acionadas e recebeu as informações verdadeiras do crime a partir do amigo que ficou no local. Em posse de informações de onde estaria o pai do rapaz, os militares foram até uma casa no bairro Cidade Aracy, lá encontraram Geraldo. Ele ainda tentou esconder a identidade e enganar os policiais. Mas, foi reconhecido e preso em flagrante pelo assassinato do próprio filho e ficará à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias